XBO GAMES LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARCA JOGOS

4 participantes

Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty MARCA JOGOS

Mensagem por Admin Sáb Ago 30, 2014 11:11 pm

O competidor que estiver com dificuldades para encontrar seu adversário para a realização dos jogos, deverá marcar os jogos pelo fórum com antecedência máxima de 3 dias para o término da fase, postagens fora deste prazo não serão aceitas.

Admin
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2014

https://xbogameslive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por Ivanoe Junior Dom Set 07, 2014 12:31 pm

Estou com dificuldades para jogar com Cafe, que tem usado de sua vasta influência para manipular os resultados a seu favor...esta esperando todos jogarem para então buscar o resultado mais favorável a sua pessoa. E isso se comprova pq o "dito" está constante na Live, jogando Watch Dogs e se recusa a entrar para jogar quando convidado ou convocado. Pedimos providências Cool
Ivanoe Junior
Ivanoe Junior
IVANOE JUNIOR
IVANOE JUNIOR

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por Ivanoe Junior Qua Set 10, 2014 8:58 am

Venho registrar pela SEGUNDA vez minha dificuldade em jogar contra CAFE, o fujão e em virtude disto, quero registrar que deixo marcado esse jogo pro melhor dia pra ele, sexta-feira, dia que cafe fica até tarde na live.

CONFRONTO: Ivan x Cafe - Sexta-feira (12/09/2014, a partir das 21h - Horário de DF). Venda de Ingressos: Procurar Lepapicho pelo whatsapp
Ivanoe Junior
Ivanoe Junior
IVANOE JUNIOR
IVANOE JUNIOR

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por Miguel BRPE Ter Set 16, 2014 10:33 pm

Fiquei na livre hoje 16/09, das 20h às 23h28, mas vc não apareceu nem respondeu meu chamado via whats app , só temos amanhã para realizamos os jogos da segunda fase do campeonato, informe o horário da noite que podemos realizar esses jogos.
Miguel BRPE
Miguel BRPE
Miguel BRPE
Miguel BRPE

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por gabriel_o_herrero Qui Set 18, 2014 12:19 pm

Venho por meio deste post, informar que o jogador Ivanoe no dia 18/09 esteve on line, fiz o convite para jogarmos, ja que o mesmo estava on line e jogando fifa 14. tenho outros compromissos, sendo assim o convite foi encaminhado! e mesmo recusou alegando : "a internet não e boa"...
O mesmo estava jogando o mesmo jogo com outro usuário.
Caso não possa entrar e jogar em outro horário.
Ponho a decisão mas mãos dos Administradores.
gabriel_o_herrero
gabriel_o_herrero
GABRIEL HERRERO
GABRIEL HERRERO

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por Ivanoe Junior Qui Set 18, 2014 12:21 pm

gabriel_o_herrero escreveu:Venho por meio deste post, informar que o jogador Ivanoe no dia 18/09 esteve on line, fiz o convite para jogarmos, ja que o mesmo estava on line e jogando fifa 14. tenho outros compromissos, sendo assim o convite foi encaminhado! e mesmo recusou alegando : "a internet não e boa"...
O mesmo estava jogando o mesmo jogo com outro usuário.
Caso não possa entrar e jogar em outro horário.
Ponho a decisão mas mãos dos Administradores.

As regras sao claras quanto a se negar a jogar quando a conexao nao esta boa e todos que jogam FIFA sabem que durante o dia da muito lag, nao estou descumprindo as regras pois nao é meu horario de jogo, logo, estarei online na hora que sempre estive se o jogador Herrero nao puder jogar nos dias determinados, WO pra ele....afinal, ate ele postou que joga a noite!
Ivanoe Junior
Ivanoe Junior
IVANOE JUNIOR
IVANOE JUNIOR

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por gabriel_o_herrero Sex Set 19, 2014 6:36 pm

Fica aqui o relato que o segundo jogo da semi final do ultimate team o jogador ivanoe vulgo Jaspion se recusou a realizar o segundo jogo, alegando o motivo : "Estou de saída"... , sendo assim nosso segundo jogo nao ocorreu sendo assim estou aguardando a segunda partida como estou com pouco tem estou esperando o
mesmo se manifestar ! deixando claro para adm que o outro jogador " nao quis jogar a segunda partida" !
gabriel_o_herrero
gabriel_o_herrero
GABRIEL HERRERO
GABRIEL HERRERO

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MARCA JOGOS Empty Re: MARCA JOGOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos